QOCKPIT 360º
Tecnologia para implantação do modelo
de gestão orientado a processos - alcance a certificação ISO 9001.
Empresas que crescem de forma sustentável fazem duas coisas muito bem: entregam qualidade de maneira consistente e melhoram continuamente seus processos. A ISO 9001 é o padrão global que consolida essa disciplina. Ao adotá-la, sua organização:
-
Aumenta a eficiência operacional e reduz retrabalho
-
Ganha previsibilidade de resultados e confiança do cliente
-
Cria uma cultura de melhoria contínua embasada em dados
Em um mercado competitivo, certificar o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) não é apenas um selo: é um diferencial estratégico que sustenta crescimento, margens e reputação.

Quais são as entregas do QOCKPIT 360º
Toda nossa entrega utiliza a plataforma Qockpit como forma de agilizar a documentação do sistema de gestão.

Implementar a ISO 9001 sem apoio estruturado pode ser complexo. Veja os desafios mais comuns e como nosso software personalizado, aliado ao serviço completo, os transforma em uma jornada fluida:
-
Plano claro: detalhamento de cada etapas de certificação
-
Tecnologia: Licenciamento mensal do software Qockpit;
-
Implantação do software orientado para certificação ISO 9001. Cadastros:
-
Analise de contexto (Planejamento estratégico) cadastrado no software;
-
Macrofluxo do negócio, evidenciando a integração entre os processos cadastrado no software;
-
Fluxos e processos críticos de apoio e operações cadastrados cadastrados no software;
-
POPs documentados e cadastrados no software;
-
Indicadores cadastrados no software;
-
Riscos cadastrados no software;
-
-
Treinamento de requisitos da ISO 9001;
-
Formação de auditores internos;
-
Visitas de consultores para acompanhamento monitorado durante cada etapa;
-
Suporte: acesso a consultores através da central de serviços para acompanhamento/esclarecimento de dúvidas durante todo projeto de implantação.
Veja quais segmentos o QOCKPIT 360º atende
Laboratórios de Análise Clinicas

Empresas que crescem de forma sustentável fazem duas coisas muito bem: entregam qualidade de maneira consistente e melhoram continuamente seus processos. A ISO 9001 é o padrão global que consolida essa disciplina. Ao adotá-la, sua organização:
-
Aumenta a eficiência operacional e reduz retrabalho
-
Ganha previsibilidade de resultados e confiança do cliente
-
Cria uma cultura de melhoria contínua embasada em dados
Parques e Atrações Turísticas

Empresas que crescem de forma sustentável fazem duas coisas muito bem: entregam qualidade de maneira consistente e melhoram continuamente seus processos. A ISO 9001 é o padrão global que consolida essa disciplina. Ao adotá-la, sua organização:
-
Aumenta a eficiência operacional e reduz retrabalho
-
Ganha previsibilidade de resultados e confiança do cliente
-
Cria uma cultura de melhoria contínua embasada em dados
Tecnologia da Informação

Empresas que crescem de forma sustentável fazem duas coisas muito bem: entregam qualidade de maneira consistente e melhoram continuamente seus processos. A ISO 9001 é o padrão global que consolida essa disciplina. Ao adotá-la, sua organização:
-
Aumenta a eficiência operacional e reduz retrabalho
-
Ganha previsibilidade de resultados e confiança do cliente
-
Cria uma cultura de melhoria contínua embasada em dados
Nossa metodologia no detalhe

VEJA COMO ENTREGAMOS OS SERVIÇOS

.PLANEJAMENTO
ESTRATÉGICO
O principal objetivo é estabelecer o estudo do contexto de atuação e o relacionamento com as partes interessadas da provendo maior confiança na busca de eficácia e eficiência para a organização.
| Elaboração e análise Matriz SWOT
| Análise Estratégica (Alavancagem, vulnerabilidade, restrição e crise)
| Definição de missão, visão, valores e objetivos estratégicos
| Definição de KPI's e inciativas estratégicas (ações)

#OGrandeDesafio
Nós estamos vivendo a era da qualidade voltada para o gerenciamento de disponibilidade e continuidade.

.MAPEAMENTO DE PROCESSOS
& CERTIFICAÇÕES
O mapeamento consiste em realizar o levantamento de processos, com base nas diretrizes estratégicas da organização, visando fornecer à diretoria quais os processos críticos serão estruturados e , e a partir daí definir o cronograma de implantação do Sistema de
Gestão Integrada.
| Desenho e documentação
| Aprovação da documentação
| Implantação dos processos
| Auditoria pré-certificação


.ASSESSORIA PARA GESTÃO
DA QUALIDADE
O Sistema de Gestão Integrada utiliza o conceito PDCA (Plan, Do, Check, Action) em sua estruturação, portanto após planejar e implantar o SGI, é necessário promover a sua avaliação de verificação de eficácia em atender aos objetivos e requisitos das normas.
A assessoria para a gestão da qualidade engloba as entregas do planejamento estratégico, mapeamento de processo & certificação e a realização da medição e monitoramento de todo sistema.
Realizamos a análise crítica sistemática e periódica através da avaliação dos indicadores de desempenho dos processos e Produto/serviços estabelecidos no planejamento estratégico e nos processos.
O objetivo é avaliar permanentemente o sistema da qualidade e a gestão empresarial, realizando comunicação e cobranças dos indicadores de cada responsável (gestores) pelos processos e enviando relatório de análise crítica mensal para a alta gestão.

Conheça nossos clientes de serviços

_edited.png)



.Caso de
.Sucesso
Holística Provedor de Internet, localizado em Irecê/BA .
Assista o depoimento do Vicente Maia, Diretor de Planejamento e Sócio.

.png)

