Metodologia para implantação do modelo
de gestão orientado a processos - alcance qualquer certificação.
A certificação do sistema de gestão integrada para ser efetiva, requer eficiência e eficácia. Para tanto, precisa o sistema precisa ser planejado, documentado e avaliado, a fim de assegurar a previsibilidade necessária de seu caráter preventivo.
Nossos serviços proporcionam o alcance da certificação e manutenção do seu sistema de gestão, baseando-se em modelos reconhecidos internacionalmente, capaz de dar o respaldo operacional para atender de maneira excelente aos seus clientes e assegurando a segurança das pessoas e dos processos, permitindo atingir a sua missão.
Toda nossa entrega utiliza a plataforma Qockpit como forma de agilizar a documentação do sistema de gestão.
Nossa metodologia no detalhe
VEJA COMO ENTREGAMOS OS SERVIÇOS
.PLANEJAMENTO
ESTRATÉGICO
O principal objetivo é estabelecer o estudo do contexto de atuação e o relacionamento com as partes interessadas da provendo maior confiança na busca de eficácia e eficiência para a organização.
| Elaboração e análise Matriz SWOT
| Análise Estratégica (Alavancagem, vulnerabilidade, restrição e crise)
| Definição de missão, visão, valores e objetivos estratégicos
| Definição de KPI's e inciativas estratégicas (ações)
#OGrandeDesafio
Nós estamos vivendo a era da qualidade voltada para o gerenciamento de disponibilidade e continuidade.
.MAPEAMENTO DE PROCESSOS
& CERTIFICAÇÕES
O mapeamento consiste em realizar o levantamento de processos, com base nas diretrizes estratégicas da organização, visando fornecer à diretoria quais os processos críticos serão estruturados e , e a partir daí definir o cronograma de implantação do Sistema de
Gestão Integrada.
| Desenho e documentação
| Aprovação da documentação
| Implantação dos processos
| Auditoria pré-certificação
Normas & certificações
Saiba quais são as principais certificações que implementamos
.ASSESSORIA PARA GESTÃO
DA QUALIDADE
O Sistema de Gestão Integrada utiliza o conceito PDCA (Plan, Do, Check, Action) em sua estruturação, portanto após planejar e implantar o SGI, é necessário promover a sua avaliação de verificação de eficácia em atender aos objetivos e requisitos das normas.
A assessoria para a gestão da qualidade engloba as entregas do planejamento estratégico, mapeamento de processo & certificação e a realização da medição e monitoramento de todo sistema.
Realizamos a análise crítica sistemática e periódica através da avaliação dos indicadores de desempenho dos processos e Produto/serviços estabelecidos no planejamento estratégico e nos processos.
O objetivo é avaliar permanentemente o sistema da qualidade e a gestão empresarial, realizando comunicação e cobranças dos indicadores de cada responsável (gestores) pelos processos e enviando relatório de análise crítica mensal para a alta gestão.
Conheça nossos clientes de serviços
.Caso de
.Sucesso
Holística Provedor de Internet, localizado em Irecê/BA .
Assista o depoimento do Vicente Maia, Diretor de Planejamento e Sócio.