top of page
welcome_edited_edited.jpg

Serviços Gerenciados

Serviços para apoio a certificação da qualidade

Planejamento estratégico, mapeamento de processos, certificação e monitoramento do sistema de gestão.

Happy Man_edited.png

Metodologia para implantação do modelo
de gestão orientado a processos
- alcance qualquer certificação.

A certificação do sistema de gestão integrada para ser efetiva, requer eficiência e eficácia. Para tanto, precisa o sistema precisa ser planejado, documentado e avaliado, a fim de assegurar a previsibilidade necessária de seu caráter preventivo.

Nossos serviços proporcionam o alcance da certificação e manutenção do seu sistema de gestão, baseando-se em modelos reconhecidos internacionalmente, capaz de dar o respaldo operacional para atender de maneira excelente aos seus clientes e assegurando a segurança das pessoas e dos processos, permitindo atingir a sua missão.


Toda nossa entrega utiliza a plataforma Qockpit como forma de agilizar a documentação do sistema de gestão.

03.png

Nossa metodologia no detalhe

Metodologia_Qualidade_Infinita.png

VEJA COMO ENTREGAMOS OS SERVIÇOS

Espaço de trabalho compartilhado

.PLANEJAMENTO
ESTRATÉGICO

O principal objetivo é estabelecer o estudo do contexto de atuação e o relacionamento com as partes interessadas da provendo maior confiança na busca de eficácia e eficiência para a organização. 

| Elaboração e análise Matriz SWOT
| Análise Estratégica (Alavancagem, vulnerabilidade,   restrição e crise)
| Definição de missão, visão, valores e objetivos  estratégicos​

| Definição de KPI's e inciativas estratégicas (ações)  

#OGrandeDesafio

Nós estamos vivendo a era da qualidade voltada para o gerenciamento de disponibilidade e continuidade.

Reunião de equipe

.MAPEAMENTO DE PROCESSOS
& CERTIFICAÇÕES

O mapeamento consiste em realizar o levantamento de processos, com base nas diretrizes estratégicas da organização, visando fornecer à diretoria quais os processos críticos serão estruturados e , e a partir daí definir o cronograma de implantação do Sistema de

Gestão Integrada. 

| Desenho e documentação

| Aprovação da documentação

| Implantação dos processos

| Auditoria pré-certificação

Metodologia_Qualidade_Infinita_MP.png

Normas & certificações

Saiba quais são as principais certificações que implementamos

certificações_serv.png
Tr_mobile
Melhoria_Contínua.jpg

.ASSESSORIA PARA GESTÃO
DA QUALIDADE

O Sistema de Gestão Integrada utiliza o conceito PDCA (Plan, Do, Check, Action) em sua estruturação, portanto após planejar e implantar o SGI, é necessário promover a sua avaliação de verificação de eficácia em atender aos objetivos e requisitos das normas. 

A assessoria para a gestão da qualidade engloba as entregas do planejamento estratégico, mapeamento de processo & certificação e a realização da medição e monitoramento de todo sistema. 

Realizamos a análise crítica sistemática e periódica através da avaliação dos indicadores de desempenho dos processos e Produto/serviços estabelecidos no planejamento estratégico e nos processos. 

O objetivo é avaliar permanentemente o sistema da qualidade e a gestão empresarial, realizando comunicação e cobranças dos indicadores de cada responsável (gestores) pelos processos e enviando relatório de análise crítica mensal para a alta gestão.

METODO_pp.png

Conheça nossos clientes de serviços

Holistica_Bco.png
RCS (2)_edited.png
CLINDAY_CONZA.png
EGBA_png_edited.png
Soul_edited.png

.Caso de
.Sucesso

Holística Provedor de Internet, localizado em Irecê/BA .

Assista o depoimento do Vicente Maia, Diretor de Planejamento e Sócio.  

bottom of page